CATÁLOGO
DAVANAS
2018
Catálogo Davanas 2018
1º LUGAR
FREESHOP
QUALITY 
Melhor Empresa de Brindes Personalizados

0


Robô de atendimento fará 70% da comunicação com clientes de escritórios de advocacia 28/11/2017


São mais de 1 milhão de advogados no Brasil e, por isso, requerem estratégias de marketing focadas especificamente em suas necessidades e preferências – e disso o mercado de brindes entende.

Mais seguras, fechaduras digitais ainda são pouco utilizadas em casas 20/11/2017


90% do uso de equipamentos de controle de acesso digital vem do setor não-residencial, o que ressalta o alto uso de chaves e, consequentemente, chaveiros para mantê-las unidas.

Brindes baratos que farão parte das campanhas neste fim de ano 13/11/2017


A Davanas Brindes, empresa mineira com mais de 30 anos de atuação no mercado promocional, apontou alguns itens que podem fazer parte da sua estratégia de marketing sem gerar um problema no orçamento.

Como investir em produtos promocionais mesmo na crise? 13/10/2017


Ao fidelizar um cliente, seja com brinde mais simples ou com custo elevado, você consegue algo que todas as empresas querem: consumidores leais. Em tempos difíceis, clientes bem tratados e conquistados compram mais, elevando os seus lucros.

Startups mineiras estão entre as melhores do mercado brasileiro 29/09/2017


Com sua capacidade de inovação e empreendedorismo, Minas Gerais já superou o Rio de Janeiro e está atrás apenas de São Paulo na lista dos estados que concentram as melhores startups do Brasil.

Frutas e oleoginosas são presença obrigatória nas lancheiras fit 22/09/2017


O que antes não era tão bem visto agora virou moda. Cada vez mais versáteis e pensadas nas necessidades de quem as usará, as lancheiras térmicas e bolsas personalizadas têm vedação firme e um espaço suficiente para armazenar ao menos refeições para um dia

Marketing olfativo permite que marcas se diferenciem e atraiam clientes 15/09/2017


Você entra no estabelecimento e tem a certeza de que está no lugar certo. Essa identidade olfativa é extremamente importante, assim como a identidade visual, que também ajuda a fixar uma marca na cabeça do consumidor, fazendo com que ele sempre procure po

Aplicativos que “lembram de tomar água” e garrafinha ao lado garantem a hidratação do corpo 06/09/2017


Na tarefa de garantir a ingestão diária de água entram em cena os acessórios como o squeeze, garrafas térmicas e aplicativos que tem lembram a hora de beber água.

Mochilas se tornam acessórios obrigatórios para o profissional moderno 31/08/2017


As mochilas podem ser executivas, para quem carrega consigo o notebook e o tablet; mais aventureiras, para quem tem um estilo mais despojado; conheça mais deste brinde personalizado que se adapta a qualquer perfil.

Aumento do home office pede brindes promocionais com foco em decoração 24/08/2017


Cadernos modernos e bem-acabados, uma garrafinha de água inovadora, um porta-retratos versátil e muitos outros itens entraram no hall de brindes de escritório que agradam tanto quem tem perfil mais corporativo quanto quem trabalha no esquema home office e

Em meio à crise, soluções gourmet caseiras são alternativa para receber bem 17/08/2017


Seis em cada dez brasileiros pararam de comer fora em 2017. Deste movimento, surgiu a oportunidade de melhorar as habilidades culinárias, receber os amigos em casa e investir em utensílios e acessórios para deixar a cozinha mais charmosa e funcional.

As mochilas que nunca saem de moda 02/05/2017


Não importa qual seja o dress code praticado em sua empresa, a mochila tornou-se um acessório fundamental para facilitar o dia a dia.

As melhores estratégias de divulgação com brindes personalizados 07/03/2017


A instabilidade econômica e política trouxeram uma nova realidade, afetando, também, as ações nas áreas de marketing e eventos corporativos. A readequação dos custos trouxe uma preferência por ações mais acessíveis, mas sem reduzir a qualidade e a importâ

Marketing criativo é aposta no cenário econômico atual 12/01/2017


O corte de verbas precisa vir aliado a resultados e, para isso, acaba se tornando indispensável que novas estratégias de abordagem sejam implantadas. Entre elas, estão os brindes baratos.

Eletrônicos invadem o mercado promocional 06/01/2017


Além de ter criado todo um novo leque de opções dentro do mercado de trabalho, a tecnologia como grande alteradora de nosso modo de vida garantiu que grande parte dos cargos a serem ocupados sejam do domínio da mente. Mas como destacar sua empresa e melho

Expectativa de geração de empregos em Belo Horizonte é maior em 2017 27/12/2016


Pesquisa demonstra que o mercado respira um pouco mais aliviado com uma probabilidade de melhoria na economia e humor no mercado em 2017. Ainda segundo a pesquisa divulgada, Belo Horizonte receberá profissionais nas áreas de logística, controladoria e fin

Com a crise, empreendedorismo feminino cresce mas precisa de apoio 15/12/2016


Com o momento de insegurança vivido no Brasil, o empreendedorismo feminino cresce, e isso é algo extremamente importante, mas é importante salientar que esses pequenos negócios precisam de apoio.

As dificuldades da contratação de executivos em cidades do interior do Brasil 09/12/2016


As oportunidades de emprego e de vida pessoal disponibilizadas nas cidades do interior costumam ter aspectos diferentes do que as ofertadas nas capitais. Apesar das cidades do interior apresentarem um custo de vida mais baixo e maior qualidade de vida, pr

Comércio mineiro ignora crise e aposta no Natal 28/11/2016


A preparação para a melhor data para o varejo envolve estratégias de atração do consumidor. Entre as estratégias mais adotadas estão à premiação com produtos de alto valor, os vale-compras e os brindes personalizados.

Brindes: a tendência que retorna nas mãos dos jovens 03/11/2016


O jovem brasileiro é conectado, disseminador de modas e tendências, um nativo digital e exigente em suas compras. Toda estratégia de marketing valoriza um lado da equação. O que muitas empresas estão esquecendo-se de aplicar é um método já antigo, mas ain

Eventos ainda preferem canetas personalizadas 17/10/2016


Diante da instabilidade econômica e da crise política, o mercado de eventos vem se tornando uma importante saída para gerar postos de trabalho e manter a economia aquecida. São eventos de vários segmentos e uma das maneiras que melhor apresentam resultado

A relação entre empresa e cliente, a parte mais importante de um negócio 26/09/2016


Prezar por essa relação torna-se extremamente necessário para conquistar a confiança e a fidelidade do público.

Brindes dedicados as mulheres ganham destaque nas promoções 15/09/2016


A Davanas Brindes desenvolveu um catálogo especial para oferecer ao mercado corporativo brindes femininos exclusivos.

A evolução do armazenamento de dados e sua influência no dia a dia 30/08/2016


Com muito mais espaço e opções, a utilização de pen drives e armazenamento em nuvem ganhou o mundo, até mesmo com outras funções.

Marketing sofisticado: saiba como encantar com as canetas metálicas 15/08/2016


As canetas metálicas personalizadas podem ser ofertadas para todos os perfis de público, já que sua função prática no cotidiano, pode também guardar um quê de elegância e, até mesmo, de “raridade”.

Marketing de inverno: campanhas focadas no consumo de água ganham vez em ações promocionais 05/08/2016


Produtos promocionais estimulam hábitos de saúde e bem-estar ao mesmo tempo em que acrescentam mais praticidade ao dia a dia de quem os recebe.

Como o marketing de retenção utiliza os brindes eletrônicos como ferramenta 25/07/2016


O marketing de retenção pode ser definido como um conjunto de estratégias que aumenta o valor de uma empresa diante de seu público, incitando a fidelização.

A criatividade a favor do mercado promocional 11/07/2016


Os brindes criativos contribuem não somente para surpreender o público-alvo, mas também para valorizar a imagem da marca frente a um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.

Novas estratégias inspiradas no realitys culinários 24/06/2016


Inspirados nos programas e reality shows sobre gastronomia, que ganharam espaço na mídia nos últimos anos, crescem as ações com brindes gourmet inspiradas na mais nova paixão de muitos brasileiros, cozinhar.

O papel dos produtos promocionais na recessão 17/06/2016


Em momentos de dificuldade da economia, muitas empresas apostam nas campanhas com produtos promocionais para fidelizar e atrair a atenção do público.

Squeezes invadem as mesas corporativas 25/05/2016


A presença dos squeezes refletem a importância que os profissionais têm dado a um estilo de vida equilibrado, à saúde e ao bem-estar.

Evolução tecnológica inspira promoções temáticas 17/05/2016


Qualquer pessoa guarda consigo um pen-drive para armazenar arquivos pessoais, de trabalho ou de estudos. Por esta razão, o pen drive personalizado está sendo utilizado para conquistar ou fidelizar clientes e, também, em ações de valorização de colaborador

Canetas Metálicas: um brinde clássico para promoções estratégicas 05/05/2016


As canetas metálicas personalizadas constituem uma alternativa clássica e, por isso, podem protagonizar promoções para diferentes perfis de público.

Brindes Baratos ganham destaque nas ações das empresas 28/04/2016


Momento econômico reduz verba destinada as ações promoções e força as empresas a buscar brindes baratos.

Marketing Promocional para os Empreendedores 28/03/2016


O mercado promocional oferece soluções criativas para quem está apenas começando a desenvolver suas estratégias de captação e/ou fidelização de clientes.

A presença da mulher no mercado de trabalho 11/03/2016


A ascensão feminina tem inspirado campanhas com brindes femininos como protagonistas de suas estratégias promocionais.

Marketing tecnológico é a nova tendência para ações promocionais 29/02/2016


Empresas investem em ações de marketing com brindes eletrônicos como alternativa inteligente para atrair ou fidelizar consumidores.

Sustentabilidade corporativa: ações internas e externas precisam caminhar lado a lado 10/02/2016


Nas empresas, as mudanças para práticas mais sustentáveis estão ocorrendo de dentro para fora e que os esforços também incluem ações de marketing.

As projetos do Marketing Brasileiro em 2016 28/01/2016


Profissionais da área apontam que o marketing brasileiro estará baseado em cinco movimentos neste ano. Uma valiosa informação para empresas que buscam aprimorar suas estratégias de crescimento.

Os novos perfis de consumo da sociedade brasileira 19/01/2016


O cruzamento de dados demográficos, geográficos e socioeconômicos permite encontrar bem mais que os cinco perfis de consumo divididos em classes sociais. O embasamento em perfis multifacetados também garante uma abordagem individualizada com produtos prom

Como a tecnologia influencia o relacionamento das marcas com o consumidor 15/01/2016


A tecnologia influencia significativamente o estilo de vida moderno e também alteraram a maneira como as marcas planejam suas estratégias de promoção e se relacionam com o público-alvo.

Empresas investem no alinhamento de metas sustentáveis 28/12/2015


Empresas já adotam modelos sustentáveis na substituição de matérias primas e implantação de fontes de energia “limpa”. Ações apoiadas em embalagens renováveis e brindes sustentáveis também já fazem parte dos pilares das empresas.

Estratégias de Marketing para o jovem consumidor 30/11/2015


Diversas empresas investem em estudos sobre perfis de consumo e jornadas de compra para montar a sua estratégia de marketing e promoção para os jovens consumidores brasileiros.

Venda Direta aliada aos Produtos Promocionais 10/11/2015


Com os avanços tecnológicos, o modelo de venda direta tem passado por uma reinvenção, na qual as equipes utilizam-se de softwares de automatização e ferramentas de marketing para distribuir os produtos e/ ou serviços com maior agilidade.

Brindes para o Final de Ano se adequam a nova realidade 29/10/2015


A Davanas Brindes reconhece a importância das festividades para as relações corporativas e por isso reserva uma gama especial de brindes para o Final de Ano.

Brindes clássicos voltam a tona 05/10/2015


Brindes clássicos como os chaveiros personalizados encontraram alternativas inovadoras para “ repaginar” a estética, trazendo itens com customização divertida, opções ecológicas e até mesmo alternativas sofisticadas para o público executivo.

Empresas estimulam o bem estar com brindes para hidratação 21/09/2015


O marketing promocional tem sido uma das principais apostas para captação e fidelização em momentos de incertezas.

A tendência dos ambientes corporativos mais confortáveis 26/08/2015


Arquitetos especializados em projetos corporativos buscam aliar conforto e funcionalidade para criar soluções em ambientes que consigam instigar o convívio, facilitando a rotina e “humanizando” o espaço de trabalho.

A Mulher pós moderna e a exigencia da comunicação segmentada 20/08/2015


A ascensão da mulher na sociedade, transformou-a em mãe e advogada, esposa e diretora de uma empresa, solteira e executiva, dentre outras várias combinações de “estado civil-familiar” e profissional.

A evolução no armazenamento dos dados 11/08/2015


A Evolução no Armazenamento dos Dados ao longo dos anos e o avanço para pen drives personalizados. Há quem diga que em um futuro não muito distante o volume de informações produzido pela ...

Trade Marketing aliado a inteligência de mercado contra a crise 17/07/2015


As oscilações de 2015 trouxeram a oportunidade de novas ideias e o incentivo as novas soluções. Especialistas em Trade Marketing, por exemplo, já estão propondo táticas embasadas em inteligência de mercado para implementar ações determinantes na conversão

Agronegócio no Brasil: visão e oportunidades 26/06/2015


O cenário atual e a contínua busca por expansão da agroindústria no Brasil. Panos estratégicos do setor para aumento da produtividade na próxima década.

O conceito Omni-channel 15/06/2015


Estratégias casadas no físico, online e mobile paralelamente, de modo a proporcionar experiências de compras atrativas para todos os perfis de consumidores.

Impactos do Digital no varejo 26/05/2015


Entenda a sinergia entre o online e offline, e uma relação de “causa e efeito” entre os rastros do mouse e a ida até uma loja no centro da cidade, por exemplo.

Etapas para a conquista dos Clientes 18/05/2015


Conheça o modelo tático de etapas de divulgação de um produto, serviço ou marca, baseado inteiramente nos estágios "naturais" pelo qual o consumidor passa antes de concretizar uma compra.

Como se planejar em cenários incertos? 12/05/2015


Mesmo diante de cenários incertos, é fundamental continuar apostando no marketing, reavaliando o potencial de suas ações, o grau de competitividade da marca e o nível de conhecimento do mercado.

O consumidor não aguenta mais esperar 06/05/2015


As pessoas estão valorizando cada momento e se programando para aproveitar suas horas livres. Pesquisas também indicam que as empresas que fizerem uma melhor combinação entre o físico e o virtual conseguirão destaque.

O aumento na venda de suplementos alimentares e os brindes esportivos 27/04/2015


Impulsionado pelo crescimento do número de pessoas que realizam atividades físicas no país, cresce o mercado junto as ações com brindes esportivos.



BRINDES BELO HORIZONTE: RUA PERNAMBUCO, 1.000, SL 101, BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS