Notícias

O consumidor não aguenta mais esperar

Publicado em 06/05/2015 14:37:09
A correria dos tempos modernos tornou-se algo trivial e comum na vida de todos. Com os minutos cada vez mais escassos, as pessoas estão valorizando cada momento e se programando para aproveitar suas horas livres de forma plena. Tal fato se reflete em todas as esferas da sociedade, inclusive na relação entre empresas e consumidores.

As marcas que conseguirem enxergar a realidade e adaptar os seus serviços para esta realidade estarão à frente na corrida pela fidelização, lucro e sucesso nos negócios. Criar mecanismos que diminuem o tempo gasto nas jornadas de compra ou contratação de serviços é definitivamente um dos melhores diferenciais.

Vale lembrar que, com a democratização do acesso a Internet nos últimos anos, muitas tarefas ganharam “contornos digitais”. Isso é comprovado pelo crescimento do Comércio Eletrônico no Brasil e que em 2016 o país se tornará o quarto maior em número total de Smartphones.

Esperando por algo, mas sem se entediar...

Pesquisas também indicam que as empresas que fizerem uma melhor combinação entre o físico e o virtual conseguirão destaque na consolidação de sua marca no mercado. Como o desenvolvimento de aplicativos exclusivos para estreitar a relação entre clientes e empresas, além de valorizar o brand: receber dicas e se divertir enquanto espera o atendimento é possível com poucos toques no celular.

Portanto, aproveitar o crescimento do uso da tecnologia e dos aparelhos eletrônicos é ótimo para criar uma estratégia de marketing promocional de qualidade. A ideia central é vincular sua marca e identidade visual a um produto que o cliente considera de extrema utilidade lhe dará uma maior possibilidade de estreitamento de laços e fidelização do público alvo.

A Davanas Brindes possui em seu estoque brindes tecnológicos, tais como:

Carregadores Portáteis
Power Bank

Caixas de Som
Caixas de Som

Hubs
Hubs

Com anos de atuação nesse nicho e oferecendo uma equipe que possui amplos conhecimentos para prestar consultoria e ajudá-lo na hora de escolher quais produtos adquirir, a Davanas também tem um maquinário moderno que garante a qualidade das personalizações.