Notícias

Modernizado, pen drive se transforma em acessório

Publicado em 07/08/2018 09:38:25
O pen drive, item difundido no mercado no início dos anos 2000, era visto primeiramente como uma forma de salvar apresentações, documentos, imagens e outros arquivos, mas, com a chegada das soluções Cloud, reinventou-se e virou um acessório.

Prova disso são os inúmeros lançamentos de pen drive, voltados tanto ao público mais fashion e jovem quanto ao perfil executivo, que necessita desse objeto em apresentações ou reuniões.

Tão popular e versátil, o pen drive é cada vez mais utilizado em ações promocionais, pois tem a capacidade de agradar diferentes perfis e é nesse momento que entram as estratégias de marketing.

A Davanas Brindes, empresa com décadas de experiência no segmento de brindes personalizados, destaca uma equipe de inovação e design para pesquisar e inovar na criação de pen drives, um de seus carros-chefes. Por isso, dá algumas dicas para escolher um pen drive para brinde.

Primeiramente, é necessário conhecer o perfil do presenteado. Se for executivo, há opções discretas e funcionais, como a caneta pen drive ou modelos com detalhes em couro, por exemplo.

Públicos mais jovens e descolados podem ser atingidos com pen drives modernos, usados no dia a dia mas com muito design. Algumas alternativas, segundo a Davanas, são o pen drive de chave, bem como os customizados, que podem ser confeccionados em forma de boneco, mascote ou qualquer outro símbolo da marca.

O importante nesse momento, enfatiza a especialista em brindes, é entender do que precisa e o que deseja o potencial consumidor da marca. Assim, as chances de sucesso desta ação são maiores.

Pensou em brindes personalizados?