Notícias

Mochilas se tornam acessórios obrigatórios para o profissional moderno

Publicado em 31/08/2017 16:33:15
Grande parte dos profissionais precisa ser multitarefa para conseguir administrar os diferentes compromissos do dia a dia, incluindo reuniões, cafés, happy hours, academia e muitas outras atividades, que exigem acessórios práticos, modernos e funcionais como as mochilas para abrigar itens como laptop, troca de roupas, lanchinhos fit, pastas de documentos e muitas outras coisas.

É comum um profissional sair de casa bem cedinho e só voltar à noite. Por isso, ele precisa ter à mão – seja a pé ou de carro – tudo o que vai utilizar durante o dia, com uma mochila que combine com seu estilo e necessidade e isso abre um importante segmento no mercado promocional – o das mochilas personalizadas.

Elas podem ser executivas, para quem carrega consigo o notebook e o tablet; mais aventureiras, para quem tem um estilo mais despojado, anda de bike e precisa levar uma troca de roupa; discreto, ideal para profissionais que têm a necessidade de passar uma imagem mais sóbria, mas, ao mesmo tempo, não abrem mão de um acessório moderno, ou, ainda, os modelos mais descolados e esportivos, voltados àquelas pessoas que praticam atividade física e vão direto do trabalho para a academia.

A Davanas Brindes é especializada em mochilas personalizadas voltadas aos mais variados perfis e certamente atenderá às necessidades da sua empresa, que, ao investir em uma mochila personalizada como ação de marketing, fideliza os clientes e dissemina a sua marca em um produto de qualidade.