Notícias

Evolução tecnológica inspira promoções temáticas

Publicado em 17/05/2016 08:39:56
Qualquer pessoa guarda consigo um pen-drive para armazenar arquivos pessoais, de trabalho ou de estudos. Poucos já pensaram, porém, nas “curiosidades evolutivas” desse dispositivo tão fundamental na rotina contemporânea.

Conforme indicam os registros históricos da tecnologia, os pen-drives são uma evolução dos disquetes, que atualmente são considerados obsoletos e até figuram em acervos de museus tecnológicos. Além de alcançarem uma capacidade de armazenamento 80 vezes superior a do seu “parente distante” – os disquetes armazenavam no máximo 2, 88 MB! –, os pen-drives admitem customização, conforme o gosto e preferências do usuário.

Por esse motivo, o pen drive personalizado está sendo utilizado em estratégias promocionais que visam conquistar ou fidelizar clientes e, também, em ações de valorização de colaboradores. Inclusive, o mercado especializado em brindes tem repaginado continuamente seus catálogos, de modo a oferecer opções versáteis e inovadoras para campanhas.

Pen Drive CARD COLOR 4GB

De acordo com a Davanas Brindes − renomada empresa do segmento de brindes promocionais −, as promoções com pen drive para brinde podem ser projetadas para todos os perfis de público, uma vez que esse acessório é utilizado por pessoas de diferentes idades, profissões e estilo de vida, sendo, portanto, um brinde “democrático”.

Contudo, é importante ressaltar enfim, que as promoções com brindes personalizados exigem uma estratégia engenhosa de divulgação para que o público participe ativamente da campanha e engaje o nome da empresa.

Navegue pelas categorias disponíveis no nosso site.