Notícias

Empresas estimulam o bem estar com brindes para hidratação

Publicado em 21/09/2015 09:52:25
O marketing promocional tem sido uma das principais apostas para captação e fidelização em momentos de incertezas. A tendência é descrita como " inteligente e dinâmica" de acordo com a Ampro - Associação de Marketing Promocional -, já que instiga à lembrança da marca no cotidiano do consumidor.

Dentre os brindes personalizados escolhidos para promoções, os acessórios que acrescentam praticidade à rotina tornaram-se os preferidos. A garrafa personalizada, por exemplo, tem ocupado um espaço especial mesmo no inverno.

Inclusive, agências e profissionais de marketing estão aproveitando as novidades em squeezes e garrafas personalizadas para elaborar campanhas que atraem clientes enquanto incentivam a hidratação diária como forma de manter-se saudável em qualquer estação do ano.

Os squeezes e garrafas estimulam a ingestão de água, sucos e outros líquidos, também são destaques em campanhas promocionais de empresas e lojas que trabalham diretamente com produtos esportivos ou, de forma indireta, apoiam aos atletas profissionais e amadores. Com isso, tem-se a logomarca e/ou slogan estampados em um brinde que será utilizado em vários momentos da rotina de exercícios físicos, treinos e competições.

Conforme apontam referências do marketing promocional, esse modelo de estratégia é ideal para as empresas que necessitam fortalecer sua imagem na memória do público ou pretendem organizar eventos, sem deixar de ofertar aos participantes um presente útil e customizado com a “cara” da marca.

É importante destacar, porém, que o planejamento da campanha requer uma equipe especializada em promoções e só deve ser feito depois de uma ampla pesquisa por fornecedores de brindes que trabalham com produtos de alta qualidade e técnicas modernas de estamparia. Veja o portfólio completo de garrafas personalizadas da Davanas Brindes.