Notícias

Eletrônicos invadem o mercado promocional

Publicado em 06/01/2017 16:23:50
O século XXI chegou como o mais revolucionário em diversos sentidos, especialmente o tecnológico. Não há como fugir, a tecnologia está em todo lugar, e isso é ótimo!

Ainda que algumas atividades ou rotinas antigas sejam saudosas, o novo sempre vem para facilitar nossa vida. Por isso temos tantos eletrônicos ao nosso redor: em casa, na escola, no trabalho, na rua, onde quer que a gente vá, sempre poderemos contar com a ajuda e companhia de algum aparelho eletrônico. Essa presença constante está marcando toda uma geração e é fácil perceber que, daqui para frente, cada vez mais iremos nos relacionar e depender dessas ferramentas.

No mercado de trabalho, principalmente, é importante ficar de olhos abertos para as novas tendências. Além de serem extremamente úteis e necessários, os eletrônicos também são essenciais na relação com os clientes. De uma forma ou de outra, seja você dono ou colaborador, os aspectos tecnológicos da empresa não podem ser deixados de lado.

Uma empresa bem estabelecida conta com vínculos estreitos entre todos os envolvidos, desde o mais alto cargo até o consumidor final. Na época em que vivemos, esses vínculos são muito mais facilmente construídos com a ajuda da tecnologia. A principal ferramenta é, claro, a internet: uma boa frequência em redes sociais, agilidade em reuniões e ajuda em grandes decisões, todas são vantagens de contar com a rede na gestão de uma empresa. Porém, o uso da tecnologia não se limita à internet!

Além de ter criado todo um novo leque de opções dentro do mercado de trabalho, a tecnologia como grande alteradora de nosso modo de vida garantiu que grande parte dos cargos a serem ocupados sejam do domínio da mente. Ou seja, a modernização trouxe mais valor à formação, ao conhecimento e ao pessoal. Afinal de contas, em um mundo onde computadores conseguem fazer sempre o mesmo, as empresas procuram cada vez mais quem possa fazer diferente. Em contrapartida, o mesmo é esperado pelos consumidores.

Vivemos o que é considerado por muitos especialistas a Terceira Revolução Industrial. Depois que as duas primeiras substituíram grande parte das atividades pesadas manuais e aumentaram a produção em proporções gigantescas, a terceira não se limita à indústria, mas engloba todas as áreas e exige de todos os trabalhadores pensamentos voltados para o conceitual, para o administrativo e para o inovador. A humanidade agora tem pressa, e é graças a essa constante corrida empreendedora que temos sempre novidades em nossas casas, bolsos, TVs e shoppings.

Mas como destacar sua empresa e melhorar o relacionamento em um mundo já tão absurdamente tecnológico? De acordo com a empresa mineira Davanas Brindes, uma boa sugestão são os brindes eletrônicos. Se sua empresa realiza campanhas, promoções ou premiações de qualquer tipo, deve saber que brindes são uma ótima maneira de fidelizar tanto clientes quanto colaboradores. Nesses momentos, a imagem que uma empresa passa pode ser a definitiva, então por que não mostrar que toda essa modernização não passou despercebida? Oferecendo o tipo certo de brinde, você pode aumentar o impacto da ação em cada pequena interação.