Notícias

Conheça as regras para executivos que usam mochila no trabalho

Publicado em 20/08/2018 14:14:20
É cada vez maior o número de executivos que aderem às mochilas. Práticas, versáteis e capazes de abrigar notebook, caderno, smartphone, garrafinha de água e documentos, esse item se transformou em indispensável no dia a dia.

Embora existam diversos modelos de mochilas disponíveis no mercado, existem certas regras para escolher a melhor mochila para executivos, independentemente do dress code da companhia.

Quando o assunto são mochilas para brinde, o cuidado deve ser ainda maior para acertar o público-alvo, recomenda a Davanas Brindes, empresa que atua nesse segmento promocional há décadas.

Ela recomenda que, ao escolher uma mochila executiva, sejam privilegiadas as cores neutras, que corroboram para melhorar a imagem profissional, bem como as confeccionadas de material mais resistente e que facilitam o momento de encontrar algum objeto.

Mochilas grandes demais também não são recomendadas pela Davanas, enfatizando que esse item pode passar a ideia de que o profissional é desorganizado ou carrega coisas demais.

Escolher a mochila para brinde é parte fundamental de um processo de marketing promocional e deve atingir em cheio o público-alvo. Por isso, atentar a essas dicas é essencial para obter sucesso da sua ação promocional com mochilas para executivos.