Notícias

Com quase 20 anos de existência, pendrive é reformulado e volta ao mercado com força

Publicado em 05/09/2018 10:54:44
Dá para acreditar que o pendrive foi criado no início dos anos 2000? Com capacidade bem menor à época e a tarefa de substituir os disquetes, ele se transformou em algo indispensável hoje em dia.

Ideal para armazenar documentos, apresentações e fotos, o pendrive teve sua capacidade enormemente aumentada para atender às mais diferentes necessidades, mas o design também não deixou a desejar.

Com novos formatos, que mudaram totalmente a sua cara, o pendrive é utilizado em campanhas promocionais pelas empresas para divulgarem suas marcas e fidelizarem seus clientes.

Para a Davanas Brindes, empresa que atua no segmento de brindes personalizados há mais de 30 anos, inovar é essencial para conversar com diferentes públicos e, por isso, encontramos pendrives personalizados com tantas cores, formatos e até funcionalidades, como é o caso do pendrive embarcado em uma caneta.

Os pendrives personalizados podem atender à necessidade de uma empresa, estampando sua marca, logo ou até sendo confeccionado no formato de seu mascote. A Davanas, ciente dessa necessidade, investe fortemente no aprimoramento de tecnologias e no desenvolvimento de novos itens.

Para quem deseja investir em ações que prezam pela utilidade do dia a dia, a Davanas recomenda que seja avaliado o público-alvo para, então, determinar o formato do pendrive, sua capacidade, funcionalidades adicionais e estratégia de distribuição para garantir o máximo sucesso da ação.