Notícias

Brindes para o Final de Ano se adequam a nova realidade

Publicado em 29/10/2015 06:36:00
As reuniões festivas com troca de presentes no final do ano não são exclusivas dos ambientes familiares, já que as empresas têm investido cada vez mais nas confraternizações, junto aos seus colaboradores, clientes e/ou fornecedores.

A Davanas Brindes reconhece a importância dessas festividades para as relações corporativas e por isso reserva uma gama especial de brindes para o Fim de Ano, elaborada para surpreender àqueles que sua empresa deseja presentear às vésperas do Natal e Ano Novo. São brindes modernos e originais, criados para demonstrar gratidão ou simplesmente promover o “espírito” de confraternização típico desse período.

A linha é composta por opções que seguem as principais tendências do setor promocional, incluindo brindes multifuncionais, tecnológicos, sustentáveis, executivos, além de alternativas para viagens, relaxamento e bem-estar, esportes, entre outros. Essa variedade de itens confirma o total empenho da Davanas Brindes na criação de um catálogo versátil, pensado para atender diferentes perfis de clientes e campanhas.

Na Davanas, os brindes para o fim de ano recebem a logomarca ou slogan da sua empresa por meio de maquinários de última geração e uma equipe gráfica que sempre respeita as características visuais da arte enviada pelo cliente. Assim, é possível garantir que as cores e design original sejam preservados.

Porta Vinho WINE BRUNELLO

A Davanas Brindes oferece, ainda, um grupo de consultores aptos a conduzirem um atendimento individualizado para os empreendedores e/ou gestores de marketing que necessitam de sugestões criativas durante a escolha de brindes para o Fim de Ano. Dessa forma, sua empresa pode contar com o suporte de quem realmente entende de inovações e possui vasta experiência em ideias para campanhas promocionais.

Kit Viena - Caneta  Chaveiro  Porta Carto

Navegue pelas categorias de brindes e aproveite as opções para final do ano da Davanas Brindes. Caso deseje solicitar orçamento, utilize o formulário de cotação ou entre em contato conosco.