Notícias

Brindes dedicados as mulheres ganham destaque nas promoções

Publicado em 15/09/2016 12:02:17
Ao longo dos anos as mulheres desempenharam diferentes papeis sociais. Do último século para cá, muitas foram às transformações que alteraram a própria presença feminina na sociedade.

Nos dias de hoje, as mulheres têm múltiplas funções: acordam cedo, fazem café, se arruma e assumem seus postos em quase todos os segmentos do mercado de trabalho. Ao final da tarde, pegam o filho na escola e só retocam o cabelo enquanto dirigem - em direção à cursos ou academias.

Felizmente, as mulheres vão deixando a figura de dona de casa de lado para assumirem o controle de suas vidas. Elas podem ter filhos e se dedicarem ao cuidado deles ou podem optar por não os ter e focar na carreira profissional.

Mas a verdade você já sabe: a grande maioria das mulheres assumem múltiplas funções em um só dia: são mães, esposas, estudantes, trabalhadoras e, obviamente, grandes guerreiras.

Não à toa, as marcas vêm se dedicando a chamar a atenção desta figura tão importante nas nossas vidas. Com a Davanas Brindes não poderia ser diferente. A empresa de brindes presente há 30 anos no território nacional, desenvolveu um catálogo especial para oferecer ao mercado corporativo brindes femininos exclusivos, sendo alguns deles: kits de manicure, nécessaires, kits de maquiagem, escovas de cabelo portáteis, porta joias, espelhos, chaveiros, canetas e muitas outras opções.

Ainda conforme a Davanas, na hora de presentear este público tão exigente é importante dar atenção a brindes femininos úteis na rotina diária.