Notícias

As mochilas que nunca saem de moda

Publicado em 02/05/2017 09:58:25
Atualmente, a maioria das pessoas tem de levar um smartphone e um carregador portátil, entre outros aparelhos. Pode-se afirmar que, enquanto a tecnologia simplifica as tarefas de rotina, ela também aumenta a quantidade de fios e acessórios que devemos transportar. Isso sem contar os indivíduos que atuam de forma autônoma ou que, por questões de infraestrutura, necessitam andar com o seu notebook.

Há ainda quem vá direto da academia para o escritório (e vice-versa) e utilize a mochila para guardar roupas, toalha, produtos de higiene, entre outros pertences.

Não importa qual seja o dress code praticado em sua empresa, a mochila tornou-se um acessório fundamental para facilitar o dia a dia.

No entanto, mesmo com a ampla aceitação das mochilas no ambiente corporativo, o mais indicado é investir em modelos clássicos. Dessa forma, você garante que o artigo não saia nunca de moda e combine com qualquer roupa. Para tanto, dê preferência a mochilas com cores neutras e designs mais básicos, ou seja, sem detalhes extravagantes.

Não se esqueça de verificar o espaço interno e a quantidade de bolsos antes de decidir, pois tais características interferem na sua comodidade. O uso de materiais firmes e os modelos bem estruturados ajudam na organização, já que deixam o interior da bolsa mais acessível. Não descarte também as versões com rodinhas, que são perfeitas para pequenas viagens de trabalho e lazer.

Como fica claro com as explicações anteriores, a mochila é um complemento que está em alta pelo estilo e pela praticidade. Por isso, trata-se de uma excelente alternativa para presentear clientes, funcionários e colaboradores.

Uma boa ideia está em associar a sua marca com algo tão útil e que fará parte do cotidiano de quem recebe a lembrança. Portanto, a sugestão é que o logotipo fique estampado na frente da mochila para brinde. Aconselha-se a encomenda dos acessórios em preto, cinza e bege, que agradam a pessoas de diferentes estilos, além de combinarem com tudo.

Independente da sua escolha, é inegável que essas mochilas básicas não saem de moda nunca.

As mochilas no mercado promocional

Em um mercado competitivo, as empresas procuraram maneiras de se destacar. Sendo assim, a mochila como item promocional é uma ação de marketing criativa e eficiente.

Esse investimento na divulgação tem o retorno na imagem positiva e no engajamento do público, tanto interno quanto externo. Como regra, a aquisição de uma quantia elevada de artigos promocionais garante um ótimo custo-benefício.