Notícias

A relação entre empresa e cliente, a parte mais importante de um negócio

Publicado em 26/09/2016 15:56:54
A relação entre empresa e cliente é, de longe, a parte mais importante de um negócio. Prezar por essa relação torna-se extremamente necessário para conquistar a confiança e a fidelidade do público. As ações promocionais de uma empresa fazem parte deste compromisso e, para que ela se torne ainda mais importante, trabalhar com uma empresa com experiência no mercado promocional é o primeiro passo para atingir o sucesso.

Pensando no relacionamento promocional, a Davanas Brindes trabalha com a produção de brindes personalizados de alta qualidade, através de profissionais qualificados e equipamentos de grande precisão. Criada há 30 anos, a empresa de brindes é especializada no mercado corporativo. Entre os produtos do portfólio, a fornecedora de brindes trabalha com kits, mochilas, e até mesmo produtos tecnológicos, como headphones e carregadores portáteis de celular.

Renomada no mercado nacional, a Davanas apresenta versatilidade e personalização garantida para os seus brindes, adequando suas ideias ao produto que mais se enquadra na sua estratégia de captação ou fidelização.

Presenteie seus colaboradores

Os presentes corporativos são também formas de agradecer, premiar ou melhorar a comunicação e o relacionamento. Para isso, a Davanas Brindes oferece produtos que podem ser utilizados no trabalho, na academia ou em viagens. Desde pen drives com design diversificado até itens para viagens.

Inovação é com a gente

Tecnologia também é um dos pontos fortes da empresa de brindes. O catálogo de 2017 é uma das referências em tecnologia para brindes no Brasil e traz opções modernas, como um kit de lentes de fotografia adaptáveis ao celular. A grande variedade de itens permite que a empresa ofereça brindes que se adaptam ao seu segmento de atuação.

Parcerias de sucesso rendem resultados excepcionais. A Davanas Brindes já recebeu o prêmio Freeshop Quality e Top Brindice, referências na área promocional. Para encontrar o produto que você deseja e investir na sua marca, trabalhe com quem tem experiência no mercado e paixão pelo que faz!