Notícias

Robô de atendimento fará 70% da comunicação com clientes de escritórios de advocacia

Publicado em 28/11/2017 16:57:21
A presença da tecnologia tem se estendido para as mais variadas áreas. Cada vez mais útil, ela agiliza atendimentos e economiza tempo, como o dos advogados que precisam atender inúmeros clientes e casos – algo que deve ser auxiliado com a chegada do robô de atendimento ao Brasil.

Com inteligência artificial capaz de atender e responder rapidamente cerca de 70% da comunicação com os clientes do escritório por telefone, skype, chat, redes sociais e e-mail, essa novidade dará mais autonomia e liberdade aos advogados, que poderão se concentrar na análise de processos, desenvolvimento de teses e conceitos.

Os advogados, inclusive, representam mais de 1 milhão de profissionais apenas no Brasil e, por isso, requerem estratégias de marketing focadas especificamente em suas necessidades e preferências – e disso o mercado de brindes entende.

Presente no mercado de brindes há mais de 30 anos, a Davanas Brindes indica kits executivos, bolsas, pastas e itens de escritório personalizados como os melhores brindes para advogados, que têm uma rotina que varia entre escritório, fórum e viagens.

Com a chegada do BOT, robô moldado pelos sócios do escritório para atender aos clientes com base em sua bagagem e experiência, inúmeras questões até então resolvidas por humanos serão solucionadas com inteligência artificial, liberando mais tempo para que os advogados foquem em sua qualidade de vida e na prospecção de outros clientes, conforme indica a empresa de desenvolvimento de aplicativos, Publimobile.

Para quem deseja entrar no mercado de advocacia e investir na atração de profissionais desse segmento, a Davanas Brindes recomenda uma análise precisa da especialidade desse grupo de profissionais, suas necessidades e rotina para, então, investir na melhor opção de brinde personalizado para advogado. Assim, as chances de sucesso na ação serão muito maiores.