Notícias

Preocupação com sustentabilidade muda conceito de coworking

Publicado em 06/02/2018 09:10:24
Os espaços de coworking tem se tornado conhecidos no Brasil, mas um aspecto característico desses locais tem crescido muito: a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Foco no compartilhamento de espaços e ideias, na economia e no reaproveitamento de produtos são algumas das premissas desses locais de trabalho e é pensando nisso que foram criadas variantes dos brindes para escritório.

Os tradicionais lápis, caneta e bloco diminuíram sua importância em um ambiente integrado, na maioria das vezes, por jovens conscientes de seu papel na sociedade e que desejam brindes personalizados que reflitam sua forma de enxergar o mundo e a natureza.

Com mais de três décadas de experiência no segmento de brindes para escritório, a Davanas Brindes acompanhou a evolução desse mercado e recomenda, para quem deseja atingir o público de espaços de coworking, que as ações sejam realizadas com foco no sustentável.

Itens reciclados, dois em um ou simplesmente que possam ser reaproveitados fazem mais sucesso com esse público do que brindes para escritório tradicionais. Por isso, a Davanas realiza pesquisas constantes e aprimora seus produtos promocionais para atender a essa demanda que só aumenta.

Bicicletário, muito verde, economia de recursos, coleta seletiva de lixo e uso de brindes para escritório sustentáveis são alguns pontos que não podem faltar em um espaço de coworking alinhado com as tendências de preservação do meio ambiente. Vale prestar atenção nesse mercado!