Notícias

Mais seguras, fechaduras digitais ainda são pouco utilizadas em casas

Publicado em 20/11/2017 11:09:08
Comuns em estabelecimentos comerciais, as fechaduras eletrônicas são mais seguras, pois funcionam com senhas, impressões digitais e cartões, mas, ao mesmo tempo, ainda têm presença restrita nas casas, onde a predominância ainda é das fechaduras com chaves.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas de Segurança Eletrônica (ABRESE), 90% do uso de equipamentos de controle de acesso digital vem do setor não-residencial, o que ressalta o alto uso de chaves e, consequentemente, chaveiros para mantê-las unidas.

Diante desse cenário, os chaveiros para brinde continuam muito importantes no mercado, já que grande parte das pessoas detém pelo menos as chaves de casa consigo. Há, ainda, chaves do carro, do escritório, entre outras, que precisam de um acessório como o chaveiro para que não sejam perdidas.

A Davanas Brindes, atuante nesse mercado há mais de 30 anos, destaca que os chaveiros personalizados ainda são uma maneira eficiente e mais econômica de atrair e fidelizar clientes. Confeccionados com couro, metal ou plástico, os chaveiros podem estampar uma marca e contar com diferenciais, como cortadores de unha, mini lanternas, canivetes, etc.

Indispensáveis para abrigar as chaves que dão acesso às fechaduras tradicionais, os chaveiros ajudam a destacar uma marca no dia a dia da pessoa, bem como ampliam o público que tem acesso ao seu negócio e pode se interessar por ele.

Disponíveis em diferentes acabamentos, tamanhos e valores, os chaveiros para brinde são uma alternativa atemporal, econômica e assertiva para atingir determinado público e não devem cair em desuso tão cedo.