Notícias

Geração fitness transforma garrafinhas em squeezes “gourmet”

Publicado em 02/03/2018 12:57:35
Foi-se o tempo em que água era apenas água e uma garrafinha era onde se colocava essa bebida. Com gerações cada vez mais preocupadas com saúde e bem-estar, aumentaram também as opções de squeezes personalizados.

Térmico, colorido, com porta-celular, pequeno, grande, de personagens, com formatos divertidos... as opções de squeezes são inúmeras e atendem a todos os gostos, então por que não apostar nesses itens amplamente utilizados para criar ações de marketing?

As empresas, cientes da preocupação das pessoas com qualidade de vida e hidratação, têm investido maciçamente nas ações de marketing promocional com garrafas e squeezes, que estampam uma marca e relacionam seus valores a saúde.

Prova disso é a Davanas Brindes, que, em seus 30 anos de atuação no mercado de brindes promocionais, viu suas vendas de squeezes personalizados crescerem vertiginosamente, o que demandou a criação de novos produtos e modernização do portfólio.

Para quem deseja investir nesse produto para criar ações de marketing com clientes, a Davanas recomenda que, primeiramente, seja avaliado o público da ação, depois, estudado o melhor modelo do brinde para agradar a esse público.

Com um squeeze para brinde bem feito e utilizado pelo público correto é possível fidelizar clientes e conquistar novos, enfatiza a Davanas, já que todos devemos beber dois litros de água por dia e esse acessório pode acompanhar uma pessoa no trabalho, na academia, em momentos de lazer e muito mais.