Notícias

Exigente, inovador e sustentável, o perfil de quem trabalha em coworking

Publicado em 16/07/2018 13:31:47
A forma de encarar as relações e o ambiente de está mudando. Prova disso é o aumento considerável de espaços de Coworking (114% de 2016 para 2017, segundo o Censo Coworking Brasil).

Com quase 60 mil estações de trabalho, os espaços compartilhados de trabalho refletem a mudança de mentalidade dos empreendedores e de diversos profissionais, que investem no aumento do networking e no trabalho colaborativo para crescerem.

Como enxergam à frente e têm diferentes objetivos, os profissionais que trabalham em espaços de coworking são atraídos por estratégias de marketing ousadas e que fujam do tradicional e uma opção para encantá-los são as novidades em brindes personalizados.

A Davanas, empresa de brindes para os mais variados tipos de público, indica que profissionais que trabalham em espaços compartilhados são comprometidos com sustentabilidade, modernos, engajados e inovadores.

Por isso mesmo, investir em brindes novos que sigam essa linha é essencial para atingir esse público que cresce vertiginosamente e é responsável por fazer girar uma nova economia.

Itens comprometidos com o meio ambiente, que se destaquem pela inovação ou proporcionem mais qualidade de vida são apontados pela Davanas como os brindes ideais para esse tipo de público, mais criterioso e que sabe bem o que quer.