Notícias

Bolsas se tornaram indispensáveis no dia a dia

Publicado em 24/04/2018 10:34:40
Embora seja vista como item original, cheio de estilo e complementar aos mais variados looks, a bolsa é um item cheio de história e significados, que a transformam em muito mais do que um acessório, sabia?

Originárias do povo nômade, que tem a necessidade de carregar alimentos e ferramentas, as bolsas já apareciam nas pinturas rupestres em 500 d.C. e eram utilizadas principalmente pelas mulheres, ganhando, ao longo dos anos, adaptações para serem utilizadas também por homens.

Tamanho, formato e acabamentos diferenciam as bolsas femininas das bolsas masculinas, que estão presentes nos mais variados preços e acabamentos. Prova disso é a utilização de bolsas nas ações promocionais.

A Davanas, empresa de brindes atuante há décadas, destina parte de suas ações de inovação à criação de bolsas personalizadas, já que esse item é muito bem aceito pelo público e, geralmente, é escolhido para alavancar a marca, fidelizar e atrair mais clientes.

A recomendação é que, ao investir em bolsas personalizadas, uma empresa considere as necessidades e preferências de seu público-alvo, apostando em itens inovadores e que façam parte do dia a dia das pessoas, que levarão esse acessório à academia, ao trabalho, aos momentos de lazer, etc.

Ao unir beleza e utilidade, uma bolsa para brinde pode ser utilizada tanto por homens quanto por mulheres, em diferentes ocasiões. Elas são a prova de que a evolução das bolsas é constante e muito importante para esse mercado que deu origem a marcas de renome internacional e são objeto de desejo em todo o mundo.