Notícias

Aumento do home office pede brindes promocionais com foco em decoração

Publicado em 24/08/2017 19:05:06
Muitas empresas adotaram um dia de home office. Além disso, é cada vez maior o número de profissionais que optam por trabalhar de casa de maneira autônoma em vez de alugar um imóvel ou sala comercial. Prático, flexível e apontado por especialistas como uma tendência de trabalho nos próximos anos, o home office pede ambientes aconchegantes, práticos, confortáveis e bem decorados.

Nas empresas, as baias geralmente representam o espaço de um funcionário. Ali ele coloca itens de trabalho, porta-retratos, enfeites e até mini plantas, mas, em casa, é essencial que o ambiente de trabalho seja bem organizado e conte com objetos que conversem com a decoração do espaço. Por isso mesmo, as empresas estão buscando brindes que compõem o escritório, pensando na decoração e na praticidade do produto promocional.

Cadernos modernos e bem-acabados, uma garrafinha de água inovadora, um porta-retratos versátil e muitos outros itens entraram no hall de brindes de escritório que agradam tanto quem tem perfil mais corporativo quanto quem trabalha no esquema home office e gosta de decorar o seu espaço com soluções modernas, práticas e bonitas.

Os brindes para escritório, como os fabricados pela Davanas Brindes, são indicados para agregar valor a uma marca e surpreender quem recebe, que desfrutarão de um item moderno e pensado exatamente nas suas necessidades e perfil.

Considerar o presente e o futuro ajuda muito a conquistar a fidelidade do receptor e é uma ótima maneira de estar presente em um mercado cada vez dinâmico como o do trabalho.